Início » Vina revela bastidores com Suárez antes de jogo contra o Bahia

Vina revela bastidores com Suárez antes de jogo contra o Bahia

Meia atacante jogou improvisado como centroavante.

de Redação
0 Comente
Vina - Bahia x Grêmio Arena Fonte Nova Copa do Brasil 2023

Vina foi titular no lugar de Suárez contra o Bahia na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil 2023. No aquecimento, o uruguaio relatou que as dores no joelho estavam muito fortes e não teria condições de ir para o jogo.

Vina revela papo com Suárez

Após o empate por 1 a 1 contra o Bahia, o substituto de Suárez, Vina, revelou papo com o uruguaio antes da bola rolar:

“Um pouco antes de descer para o aquecimento, o Luis me chamou, falou para eu aquecer, ficar ligado, porque ele estava com muita dor. Eu aqueci, preparado, mas óbvio que é uma surpresa, uma responsabilidade grande substituir um cara do nível dele.”

O meia atacante destacou que a ausência de Suárez mostra a força do grupo do Grêmio:

“Temos mostrado a força. Quem está entrando no decorrer está mudando a partida, ajudando a sair com o resultado positivo. É isso que fica, tem que se fazer um grupo vencedor” declarou Vina.

Com o empate, o Grêmio joga por uma vitória simples em casa para avançar as semifinais da Copa do Brasil. A partida será na próxima quarta-feira (12), às 19h.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.