Início » Vice-presidente do Grêmio confirma busca por centroavante

Vice-presidente do Grêmio confirma busca por centroavante

Dirigente aproveitou para atualizar situação de Iturbe.

de Redação
0 Comente
Antônio Brum Vice-Presidente do Grêmio 2023 coletiva

O torcedor do Grêmio não tem mais apenas motivos para sorrir com a fase da equipe. Antes da bola rolar para o confronto contra o Bahia pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023, Luís Suárez não aguentou as dores no joelho direito e pediu para ficar fora da partida.

Grêmio busca centroavante

Após o empate por 1 a 1, o vice-presidente Antônio Brum falou sobre a busca por um centroavante que possa suprir a ausência de Suárez quando necessário:

“A gente sempre buscou mais jogadores para agregar na função de centroavante. Até pela idade do Suárez. Temos o Vina, veio o André. O Grêmio já buscava, mas não intensifica a procura no mercado.”

Apesar da preocupação por Suárez, o dirigente tratou de atualizar a situação envolvendo o primeiro reforço da janela de transferências e reforçar a busca por reforços:

“O Iturbe está em Porto Alegre. O anúncio será feito no momento em que ele for aprovado nos exames. O Grêmio está atento ao mercado. Sabemos as posições que gostaríamos de reforçar.”

O Grêmio já volta a campo no final de semana. Domingo (9), às 18h30 na Arena, encara o líder Botafogo buscando diminuir a vantagem que até o momento é de sete pontos. A princípio, Luís Suárez será titular. A princípio

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.