Início » Vai ter Grêmio na Copa do Mundo Feminina

Vai ter Grêmio na Copa do Mundo Feminina

Zagueira defenderá a Colômbia no mundial a partir do dia 24.

de Redação
0 Comente
Mónica Ramos Guiras Gremistas - Grêmio Feminino - Feminina - Copa do Mundo Feminina 2023

Faltam 15 dias para a Copa do Mundo Feminina começar. O Grêmio terá uma representante na competição mais importante do mundo.

Trata-se da zagueiro colombiana Mónica Ramos, que joga no time feminino do Grêmio. Na manhã desta terça-feira (4), o clube anunciou oficialmente no site oficial:

Confira o comunicado oficial do Grêmio

“A zagueira Mónica Ramos das Gurias Gremistas foi convocada para defender a Seleção Colombiana, pelo técnico Nelson Abadia e disputará, pela primeira vez, a competição mundial.  Presença frequente na lista do comandante colombiano, a atleta de 24 anos integra a lista de 23 relacionadas para disputar a Copa do Mundo entre os dias 20 de julho e 20 de agosto, na Austrália e Nova Zelândia. Esta é a oitava convocação da zagueira desde que chegou ao Grêmio, em janeiro de 2022, para integrar o grupo tricolor nas competições da temporada. Pela Seleção, Mónica Ramos foi vice-campeã da Copa América, no ano passado.”

O Grêmio teria mais uma atleta convocada. Contudo, por uma grave lesão no joelho, a goleira Lorena perdeu toda a temporada em recuperação.

O Brasil está no Grupo F, juntamente com França, Jamaica e Panamá. A estreia será no dia 24, às 8h, contra o Panamá.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.