Início » Surge data para Suárez viajar para Barcelona

Surge data para Suárez viajar para Barcelona

Uruguaio consultará com seu médico para saber como está o joelho.

de Redação
0 Comente
Suárez Grêmio 2023

Destaque do Grêmio na temporada, o uruguaio Luís Suárez conversou com a diretoria pois deseja viajar para a Espanha consultar com seu médico. O atacante tem sentido muitas dores no joelho e direito e gostaria de passar por uma avaliação para saber a gravidade.

Suárez deve viajar após partida contra o Bahia

Ao que tudo indica, segundo Eduardo Gabardo da GZH,  Suárez deve viajar para Barcelona na próxima semana, após o jogo de volta contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para o dia 12 na Arena do Grêmio. O clube aguarda, contudo, uma resposta da CBF. Devido as fases decisivas das Copas do Brasil, Libertadores e Sul-Americana, o Brasileirão deve ter algumas partidas reagendadas. O Corinthians, presente na Copa do Brasil e Sul-Americana, tem confronto contra o Grêmio dia 15 na Neoquimica Arena.

Se a partida for reagendada, eis a data em que Suárez poderá viajar para consulta médica. Enquanto isso, amanhã, Suárez será novamente titular. O uruguaio é peça fundamental para o Grêmio voltar com um bom resultado e decidir na Arena uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2023.

Contudo, Suárez ainda deseja atuar pela seleção uruguaia e, caso opte por fazer a cirurgia, ficaria afastado dos gramados até 2024. Com isso, a tendência é que faça o tratamento no Brasil.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.