Início » Suárez e Grêmio chegam há um acordo para tratamento no joelho

Suárez e Grêmio chegam há um acordo para tratamento no joelho

Uruguaio vai a Barcelona consultar com seu médico

de Redação
0 Comente
Antônio Brum e Alberto Guerra coletiva Suárez

A notícia sobre as dores no joelho de Luís Suárez deixou todos os gremistas preocupados com o futuro do atleta e do clube na temporada. Renato Portaluppi foi o primeiro a dar indícios das dores do atacante, informando que estava jogando com dores.

De acordo com o jornalista Diego Torbes informou que Suárez e Grêmio sentaram para conversar para alinhar uma nova estratégia. O objetivo é aliviar as dores do atleta, jogando menos partidas para poder sempre entrar em campo 100%.

Guerra fala sobre reunião com Suárez

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o presidente Alberto Guerra deu detalhes sobre a reunião: “O que podemos informar é que o Suárez tem dores no joelho. O fato é que ele gostaria de se consultar com seu médico em Barcelona. O Grêmio concorda e estamos vendo um melhor momento para fazer isso.”

A declaração de Guerra deu um ponto final no que poderia talvez culminar em uma saída do uruguaio. Na partida deste sábado, contra o Bahia, a princípio Suárez será poupado para estar 100% na primeira partida das quartas da Copa do Brasil. Vale lembrar que o duelo na Copa do Brasil também é contra o Bahia. Contudo

O uruguaio é um dos atletas que mais atuou em 2023. Com 27 jogos em campo, só fica atrás de Bitello (30) e Bruno Alves (29). É o artilheiro da equipe com 16 gols e o garçom com 9 assistências. Definitivamente é peça chave para o Grêmio seguir a caça ao líder Botafogo e avançar na Copa do Brasil contra o Bahia. Contudo

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.