Início » Renato revela ajuda do “Tio Patinhas” por Michael

Renato revela ajuda do “Tio Patinhas” por Michael

Atacante segue na pauta tricolor.

de Redação
0 Comente
Renato e Michael Flamengo Grêmio

O Grêmio de Renato Portaluppi está novamente nas semifinais da Copa do Brasil. Após novo empate no tempo normal, nos pênaltis despachou o Bahia. Agora terá pela frente o Flamengo de Sampaoli, Gabriel Barbosa, Pedro, Arrascaeta e companhia pela frente.

Renato ainda sonha com Michael

Com cerca de 15 dias para o primeiro confronto, a tendência é que o Grêmio finalize algumas negociações para reforçar o elenco para as decisões que vem pela frente. Para isso, Renato revela ajuda do “Tio Patinhas”: Contudo

“É um desejo que a gente tem. O tio patinhas (Celso Rigo) pode ajudar a gente, mas também ninguém vai fazer loucura” declarou Renato após pergunta sobre o atacante Michael.

O atacante é um desejo do Grêmio há quase um ano. É um dos atacantes de velocidade, o “quebrador de linhas” que Renato tanto pede para a direção tricolor. A diretoria já tentou ao menos duas investidas para contratar o atleta. Primeiro por empréstimo com opção de compra e depois compra com um valor abaixo do pedido pelos árabes (€ 8,5 milhões). Os árabes acenaram que podem aceitar até € 6,5 milhões e aí que pode aparecer o “Tio Patinhas” para ajudar e enfim fazer do sonho de Renato uma realidade. Contudo

O Grêmio corre contra o tempo em busca de reforços para as grandes decisões que vem pela frente. Em 3º no Brasileirão, ainda não desistiu de conquistar a competição. E na Copa do Brasil terá pela frente as semifinais contra o Flamengo. As decisões na Copa do Brasil devem ocorrer em 26 de julho e 16 de agosto. Agora, serão 10 dias de folga até a próxima partida, contra o Atlético Mineiro pelo Brasileirão 2023.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.