Início » Renato confirma tratamento inovador que Suárez realizará

Renato confirma tratamento inovador que Suárez realizará

Imprensa uruguaia antecipou a informação.

de Redação
0 Comente
Luís Suárez Arena Grêmio x Bahia Copa do Brasil 2023

O torcedor do Grêmio voltou a sorrir. Após mais de uma hora de atraso, a bola rolou para Grêmio x Bahia pela segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa do Brasil 2023. Com Gabriel Grando como herói. o Imortal levou a classificação para as semifinais nos pênaltis.

Renato revela tratamento de Suárez

Mas não é apenas pelo resultado dentro de campo que o torcedor pode comemorar. Renato Portaluppi após a partida confirmou a informação da imprensa uruguaia sobre o tratamento que Luís Suárez realizará para aliviar as dores no joelho direito:

“Ele não vai mais viajar (para Barcelona). Eu já tinha falado com ele lá na Bahia pra aproveitar esse período sem jogos pra ir, mas ele preferiu não viajar.”.

Com isso, o uruguaio irá realizar um tratamento inovador junto ao departamento médico do Grêmio. O tratamento será com células-tronco, que “é um dos melhores da atualidade, podendo tratar não apenas a artrose, mas uma série de outras condições e lesões permitindo intensificar o processo de reparação da cartilagem, reduzir inflamações e evitar a realização de procedimentos cirúrgicos” destaca o Dr. Luiz Felipe Carvalho, ortopedista.

Com os próximos 10 dias sem jogos, a tendência é que Suárez use esse tempo para iniciar o tratamento e assim poder atuar ainda melhor. Com a folga no próximo final de semana devido ao Corinthians atuar pela Copa do Brasil contra o América Mineiro, o Grêmio só volta a campo no final de semana seguinte, no sábado (22), contra o Atlético Mineiro de Felipão e Hulk na Arena.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.