Início » Presidente responde sobre proposta do Inter Miami por Suárez

Presidente responde sobre proposta do Inter Miami por Suárez

Alberto Guerra concedeu entrevista nesta quinta-feira

de Redação
0 Comente
Alberto Guerra e Luis Suárez apresentação Arena

O presidente Alberto Guerra concedeu coletiva de imprensa nesta quinta-feira para esclarecer os últimos acontecimentos que agitaram os bastidores do Grêmio. Um dos assuntos mais comentados das últimas semanas foi a de que Suárez está de saída para jogar com Messi na MLS.

Suárez pediu para jogar com Messi?

Várias perguntas foram sobre uma possível saída do uruguaio para jogar com Messi no Inter Miami. O presidente foi curto e direto em sua resposta:

“Não tem absolutamente nada do Suárez ir para o Inter Miami. Se chegar, nós comunicamos. Agora, nesse momento, não há nada.”

Na sequencia Alberto Guerra esclareceu que em momento algum Luisito falou sobre a possibilidade de sair do Grêmio neste momento.

Luisito treinou normalmente nesta semana e se prepara para os duelos contra o Bahia. Será titular no sábado pelo Brasileirão e novamente na terça-feira pela Copa do Brasil. Contudo

E Suárez já deixou claro mais de uma vez que está feliz em Porto Alegre. Com isso, é praticamente zero a chance do craque deixar o Grêmio e partir para um mercado pouco competitivo apenas para jogar com um amigo. Se pensasse assim não teria pedido ao Grêmio que seu contrato fosse de dois anos. Contudo

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.