Início » Por que Suárez não jogou contra o Bahia

Por que Suárez não jogou contra o Bahia

Uruguaio sentiu no aquecimento antes da bola rolar.

de Redação
0 Comente
Suárez - Bahia x Grêmio Arena Fonte Nova Brasileirão 2023

O sorriso dos gremistas por Suárez deram um ar de preocupação neste meio de semana. Principal jogador do Grêmio na temporada 2023, o uruguaio a cada toque na bola dá esperança para os gremistas de um lance perigoso para o adversário. No último sábado (1), em mais uma rodada do Brasileirão 2023, foi fundamental no lance do primeiro gol da vitória por 2 a 1.

Contudo, nesta terça-feira (4), Suárez ficou de fora da primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil 2023. Uma hora antes da bola rolar aparece na escalação oficial. Contudo, no aquecimento, o uruguaio sentiu que não conseguiria atuar na partida devido as fortes dores no joelho direito.

Suárez não aguentou as dores

Após a partida, Renato comentou a ausência do uruguaio na partida:

“Ninguém vai adivinhar quando vão aparecer as dores. Ele jogou bem no sábado (1), hoje (4) não suportou e entrou o Vina. E daqui para frente sempre vai ser assim, independente da competição. Grêmio não é só Suárez. Ele é muito importante, mas tenho um grupo” declarou Renato.

Suárez deve viajar em breve a Barcelona para uma consulta com seu médico. O vice-presidente do Grêmio, Antônio Brum, falou após a partida:

“Ele é atleta do Grêmio, com contrato em vigência. No momento certo, quando o Grêmio puder proporcionar isso, ele vai viajar. Hoje (4) não pôde entrar em campo, mas está tudo certo.”

A tendência é que Suárez viaje após a segunda e decisiva partida contra o Bahia, marcada para a próxima quarta-feira (12), às 19h, na Arena. Antes, no domingo (9) às 18h30, o Grêmio conta com o centroavante diante do líder do Botafogo pela 14ª rodada do Brasileirão 2023. Vice-líder, sete pontos atrás, quer vencer para diminuir a vantagem e seguir a caça em busca do tri nacional.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.