Início » Por que Cristaldo veste a camisa 19 no Grêmio?

Por que Cristaldo veste a camisa 19 no Grêmio?

Argentino, na chegada, queria a camisa nº 10

de Redação
0 Comente
Franco Cristaldo

O meia Franco Cristaldo é um dos destaques do Grêmio na temporada 2023. Quando o quesito é participações em gols, só fica atrás de Luisito Suárez.

Em 28 jogos disputados em 2023, o argentino balançou as redes sete vezes e deu assistência para mais oito gols. O gringo poderia tranquilamente vestir a camisa 10 tricolor, mas veste a 19 e tem uma explicação para isso.

Cristaldo pediu a 10 do Grêmio

Após finalizar as negociações, o Grêmio se reuniu com o atleta para saber que número de camisa gostaria de utilizar. Cristaldo pediu a 10, mas recebeu como resposta que a camisa já tinha dono (pertence a Ferreira). Então, o atleta recebeu como sugestão a número 19 e aí apareceu o atual vice-presidente Antônio Brum com a explicação: “1+9 = 10” explicou o dirigente para Franco Cristaldo.

No último sábado, o argentino foi novamente peça fundamental para mais uma vitória do Grêmio no Brasileirão 2023. Foi dele o primeiro gol da vitória por 2 a 1. A torcida tricolor só tem motivos para sorrir com ele e torce para que nesta terça-feira (4) a história se repita e o tricolor volte para casa com uma mão na vaga as semifinais da Copa do Brasil 2023.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.