Início » Por que Bruno Alves não foi relacionado contra o Bahia?

Por que Bruno Alves não foi relacionado contra o Bahia?

Segundo jogador que mais atuou pelo Grêmio em 2023 não foi relacionado

de Redação
0 Comente
Bruno Alves Grêmio América-MG Brasileirão 2023 Arena

O zagueiro Bruno Alves ficará de fora da partida deste sábado pela 13ª rodada do Brasileirão 2023. O duelo será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O motivo que afasta que Bruno Alves da partida é contratual.

Emprestado pelo São Paulo, seu contrato com o tricolor paulista se encerrou na última sexta-feira (30), mas há um acordo para que um novo vínculo, agora com o próprio Grêmio. Para o Grêmio conseguir regularizar precisa aguardar a abertura da janela de transferências que será na próxima segunda-feira (3).

O Grêmio corre com a inscrição do defensor para que ele possa estar em campo na terça-feira, novamente contra o Bahia, só que dessa vez pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Bruno Alves em 2023

O zagueiro é o segundo atleta que mais vezes esteve em campo com a camisa do Grêmio em 2023. Ao todo foram 29 jogos, apenas um a menos que Bitello. Atrás vem Luís Suárez, com 27 jogos. A tendência é que os três atletas estejam fora neste sábado, para focarem na partida importantíssima da Copa do Brasil.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.