Início » Para Renato, empate com o Bahia foi “um bom resultado” para o Grêmio

Para Renato, empate com o Bahia foi “um bom resultado” para o Grêmio

Cuiabano nos acréscimos empatou a partida.

de Redação
0 Comente
Renato Portaluppi Arena Fonte Nova - Bahia x Grêmio Copa do Brasil 2023

O Grêmio, em uma noite pouco inspirada, conquistou um empate suado contra o Bahia na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil 2023. Sem Luís Suárez, que até apareceu na escalação uma hora antes da bola rolar, “soube sofrer” conforme declarou Renato Portaluppi que considerou o empate um bom resultado:

“Conseguimos um bom resultado. Isso não nos credencia nas semifinais, mas é muito importante não perder. Não foi uma grande partida por parte do Grêmio, mas soubemos sofrer. Suportamos bem a pressão, principalmente por parte da torcida deles. O empate nos dá uma tranquilidade para jogar em Porto Alegre, jogando com 50 mil pessoas nos apoiando. A equipe não fez uma grande apresentação, mas eu prefiro ter o resultado. Soubemos suportar, fomos malandros e experientes.” declarou Renato.

Um lance polêmico, de um possível pênalti para o Grêmio, foi lembrado por Renato que não costuma reclamar da arbitragem:

“Tivemos um pênalti legítimo no Cristaldo sábado e hoje: um toque no braço claro que o VAR não chamou o árbitro. Foram pênaltis que eu tenho 100% de certeza que foram.”

A partida de volta contra o Bahia será na próxima quarta-feira (12), às 19h, em Porto Alegre. Para avançar as semifinais o Grêmio precisa vencer. Se a partida novamente terminar empatada, a decisão será nos pênaltis.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.