Início » O surpreendente histórico do Grêmio sem Suárez na temporada

O surpreendente histórico do Grêmio sem Suárez na temporada

Uruguaio ficou de fora apenas 7 dos 36 jogos da temporada.

de Redação
0 Comente
Suárez treino Grêmio 2023

O torcedor do Grêmio ficou preocupado ao ver o time entrar em campo na última terça-feira (4) sem seu principal jogador na temporada 2023. Luisito Suárez, que saiu na escalação oficial do time, não aguentou as dores no joelho direito e informou que não teria condições de atuar contra o Bahia pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023.

Os números do Grêmio na temporada são surpreendentes sem Suárez. O que se esperava ser uma “Suárezdependência” não aparece nos números, apesar de com o uruguaio em campo os números são fantásticos. Luisito ficou de fora apenas sete jogos em 2023, todos fora de casa e, até a partida desta semana, haviam sido para poupá-lo. Suárez ficou de fora contra São José (Gauchão), Palmeiras e Athletico (Brasileirão) por conta do gramado sintético. Ficou também de fora contra ABC (Copa do Brasil) São Luiz, Ypiranga (Gauchão) poupado. A sétima foi contra o Bahia, a primeira por lesão.

Os números do Grêmio sem Suárez são bons, com 57% de aproveitamento: 3 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. Com o uruguaio o aproveitamento sobe para incríveis 80%.

Neste domingo (9) o Grêmio irá receber na Arena o líder do Brasileirão 2023 Botafogo. A bola vai rolar às 18h30. Contudo, a presença de Suárez ainda é incerta. Contudo. Primeiramente. Enfim

Jogos do Grêmio sem Suárez

  • 1×0 São José (Gauchão)
  • 0x0 São Luiz (Gauchão)
  • 0x0 Ypiranga (Gauchão)
  • 2×0 ABC (Copa do Brasil)
  • 1×4 Palmeiras (Brasileirão)
  • 2×1 Athletico-PR (Brasileirão)
  • 1×1 Bahia (Copa do Brasil)

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.