Início » O que o Grêmio precisa para avançar na Copa do Brasil

O que o Grêmio precisa para avançar na Copa do Brasil

Partida de volta será na próxima quarta em Porto Alegre.

de Redação
0 Comente
Comemoração gol Cuiabano Copa do Brasil 2023 - Bahia x Grêmio Arena Fonte Nova

O Grêmio volta para Porto Alegre nesta quarta-feira (5) com um bom resultado. Pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023, empatou por 1 a 1 contra o Bahia na Arena Fonte Nova. Cuiabano, nos acréscimos da partida, marcou o gol de empate após nova “assistência” de Reinaldo. Estatisticamente não contará para Reinaldo uma assistência, mas o lateral foi fundamental na jogada em que finalizou para o rebote do goleiro Marcos Felipe.

Com o empate, o Grêmio larga com uma pequena vantagem na luta por classificação às semifinais da competição. Na próxima quarta-feira (12), em casa, na Arena, terá o apoio da torcida para avançar. O cálculo é simples para definir quem avançará. Contudo

Grêmio precisa vencer

Para o Grêmio, basta vencer a partida por qualquer resultado. Para o tricolor de aço vale o mesmo pensamento que, se vencer, chegará pela primeira vez em sua história nas semifinais da Copa do Brasil. Se a partida novamente terminar empatada, a decisão ficará para os pênaltis. Quem avançar pegará o vencedor de Flamengo x Athletico. Os rubro negros vão a campo essa noite (5) para o primeiro confronto. A decisão será na próxima quarta-feira, logo depois de Grêmio x Bahia, às 21h30, na Arena da Baixada.

Antes, ambos entrarão em campo pelo Brasileirão 2023. O Bahia enfrentará o Cuiabá no sábado (8), fora de casa às 16h. Enquanto que o Grêmio, em casa, receberá o Botafogo no domingo (9) às 18h30.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.