Início » Messi pode enfrentar o Grêmio em 2024

Messi pode enfrentar o Grêmio em 2024

Craque argentino disputará a MLS pelo Inter Miami.

de Redação
0 Comente
Messi Suárez Barcelona Grêmio Libertadores 2024

O Grêmio não tentou a contratação mas ligou para Messi em sua saída do PSG. O craque argentino acabou escolhendo não retornar a América do Sul e assinou com o Inter Miami dos Estados Unidos. O torcedor gremista ficou empolgado com a possibilidade do craque argentino jogar com Suárez com a camisa tricolor. A notícia repercutiu no Brasil inteiro. Mas, no fim, Messi pode ser é adversário do Grêmio em breve.

Messi x Grêmio na Libertadores 2024

O presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez, revelou em suas redes sociais que anunciará uma grande novidade na próxima segunda-feira (17). A imprensa argentina furou a surpresa de Domínguez e informou que a novidade será o retorno dos clubes da CONCACAF na Copa Libertadores da América.

As entidades ainda não se pronunciaram, mas o rumor do retorno das equipes da América do Norte e Central na maior competição das Américas existe há um bom tempo. E, visto que não há mais detalhes, também não se sabe como serão definidos os clubes que participarão. Uma das possíveis vagas pode ficar com o campeão da MLS Cup. E aí entra a possibilidade de Messi disputar pela primeira vez em sua carreira a Libertadores. O Inter Miami está nas semifinais da competição e encarará o Cincinatti nas semifinais em agosto.

Será que teremos Luís Suárez x Lionel Messi em 2024?

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.