Início » “Merecíamos a vitória” declaram jogadores do Grêmio após primeira derrota em casa no ano

“Merecíamos a vitória” declaram jogadores do Grêmio após primeira derrota em casa no ano

Tricolor foi derrotado pelo líder Botafogo por 2 a 0.

de Redação
0 Comente
Villasanti e Victor Cuesta - Grêmio x Botafogo Arena Brasileirão 2023

O Grêmio saiu derrotado no que talvez tenha sido o melhor jogo do Brasileirão 2023 até o momento. O Grêmio teve várias oportunidades para balançar as redes, mas infelizmente não era o dia. Suárez novamente foi um dos destaques e em uma das oportunidades carimbou a trave.

Sorte para o Botafogo que, nas poucas oportunidades que teve, não desperdiçou e saiu com a vitória por 2 a 0 e ampliou para 10 pontos a vantagem na liderança.

Grêmio “merecia sair com a vitória”

Para Reinaldo e Bitello, o Grêmio merecia uma sorte melhor e sair com a vitória. Para o lateral, os erros foram cruciais:

“Nossa equipe merecia sair com a vitória. Foram dois erros nossos. Não podemos cometer, mas aconteceu. Agora é esquecer. Produzimos muito, batemos de frente com o líder do campeonato. Buscamos sempre o gol, mas não conseguimos.”

Para Bitello, que sofreu um pênalti claro não marcado pela arbitragem, a partida foi resolvida no detalhe:

“Faz parte. Controlamos a partida. Tivemos várias oportunidades, mas não fizemos o gol. O futebol é assim. Foi resolvido no detalhe.”

A derrota fez o Grêmio estacionar nos 26 pontos e perder a segunda colocação para o Flamengo pelo saldo de gols. Agora, pelo Brasileirão, só volta a campo no dia 22 contra o Atlético Mineiro na Arena. Antes, nesta quarta-feira (12), receberá o Bahia por uma vaga entre os quatro melhores da Copa do Brasil. Para avançar, basta vencer por qualquer resultado.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.