Início » Melhores Momentos de Bahia x Grêmio pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023

Melhores Momentos de Bahia x Grêmio pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023

Cuiabano marcou nos acréscimos da partida.

de Redação
0 Comente
Vina - Bahia x Grêmio Copa do Brasil 2023

Bahia x Grêmio se enfrentaram pela segunda vez na mesma semana na noite desta terça-feira (4). No segundo Duelo de Tricolores da semana, dessa vez pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023, Everaldo e Cuiabano marcaram um gol para cada lado.

O Grêmio sentiu muito a ausência de seu principal jogador na temporada. No aquecimento, Luís Suárez sentiu e ficou fora da partida. Vina foi seu substituto e pouco conseguiu produzir como referência no ataque. O Bahia, que havia vencido apenas uma das últimas onze partidas e perdeu no sábado (1) para o Grêmio pelo Brasileirão, também não fez uma boa partida mas aproveitou a única oportunidade clara de gol que teve.

Em jogada de alta velocidade, Ademir entrou na área pelo lado direito e na linha de fundo rolou a bola para a entrada da área onde Everaldo, ex-Grêmio, marcou o único gol da partida. O Grêmio foi encontrar o gol de empate apenas aos 49 minutos, em bela jogada de Bitello e Reinaldo para Cuiabano empurrar para o gol. Contudo

O empate deixa tudo aberto para o jogo da volta. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis. Contudo, quem vencer, avança para as semifinais.

Melhores momentos de Bahia x Grêmio Contudo

Grêmio volta a focar no Brasileirão

Antes, o Grêmio irá enfrentar o Botafogo pela 14ª rodada do Brasileirão 2023. Será o duelo entre líder x vice-líder da competição. Os cariocas estão na frente com sete pontos de vantagem. Com isso, só a vitória interessa para o Grêmio diminuir a vantagem.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.