Início » Meia nega sondagem para deixar o Grêmio

Meia nega sondagem para deixar o Grêmio

Meia é um dos destaques da temporada 2023

de Redação
0 Comente
Franco Cristaldo e Mathias Villasanti gol Grêmio contra o Bahia - Brasileirão 2023

O meia argentino Franco Cristaldo desembarcou em Porto Alegre como uma aposta do Grêmio para a temporada 2023. A aposta já se tornou realidade e o gringo só fica atrás de Suárez quando falamos em bola na rede.

Em 28 jogos, são 15 participações em gols (7 gols e 8 assistências). As boas atuações tem chamado a atenção dos clubes e, segundo rumores, o Toluca do México demonstrou interesse em sua contratação. O atleta, contudo, nega e diz estar feliz no Grêmio:

“Não sei nada. Estou muito contente e feliz aqui. Estou tranquilo, minha adaptação está boa. Os companheiros tornam fácil e me ajudam. Sempre que puder ajudar com gols ou assistências é bom, mas o mais importante é que a equipe vença” declarou Cristaldo após a vitória por 2 a 1 contra o Bahia na Arena Fonte Nova.

Cristaldo tem contrato longo com o Grêmio

Aos 26 anos, Cristaldo foi comprado junto ao Huracán em dezembro de 2022 por R$ 18 milhões. O contrato vai até o final de 2026. Segundo o Transfermarkt, o passe do argentino está avaliado em 7 milhões de euros (R$ 36,5 milhões) e é o 29º atleta mais valioso do Brasil. Contudo

O argentino é uma das peças fundamentais no time de Renato Portaluppi. É o único meia armador do elenco. Contudo

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.