Início » Líder do Brasileirão, Botafogo perde técnico para time de CR7

Líder do Brasileirão, Botafogo perde técnico para time de CR7

Clube carioca lidera o campeonato com sobras.

de Redação
0 Comente
Luis Castro Botafogo

Líder do Brasileirão, com folga de sete pontos, o Botafogo está próximo de ver seu comandante sair para comandar Cristiano Ronaldo. O técnico português Luis Castro está de saída, segundo reportagem do GE.comm horas antes do confronto contra o Magallanes na Copa Sul-Americana. Rival direto na luta pelo título do Brasileirão 2023, os cariocas perdem seu comandante em um momento importante da temporada.

Botafogo ainda não desistiu

O clube carioca tentava manter seu comandante a todo custo, mas os milhões oferecidos pelo Al-Nassr, clube da Arábia Saudita onde joga Cristiano Ronaldo, seduziram o português. O clube saudita teria oferecido um salário de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 29 milhões) por ano. Incluso na proposta, uma mansão avaliada em R$ 13 milhões para cumprir os dois anos de contrato. Contudo

A notícia não caiu bem para os jogadores, que pararam de seguir o ainda comandante da equipe, no Instagram.

E agora, como fica o líder do Brasileirão? O mais cotado é Bruno Lage, também português, que comandava até pouco tempo o Wolverhampton da Inglaterra.

Grêmio e Botafogo se enfrentam pelo Brasileirão na 14ª rodada. A expectativa é de casa cheia para um dos jogos mais aguardados dessa edição do campeonato. Contudo

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.