Início » Kannemann pode deixar o Grêmio de graça

Kannemann pode deixar o Grêmio de graça

Zagueiro é titular absoluto na temporada 2023

de Redação
0 Comente
Walter Kannemann e Alberto Guerra coletiva apresentação Grêmio

Em reformulação na temporada 2023 após voltar a série A e mudar completamente a diretoria, um dos grandes nomes das conquistas recentes tem contrato se encerrando com o Grêmio em dezembro. Trata-se do capitão Walter Kannemann.

Walter Kannemann, que passou por grave lesão nas temporadas 2020 a 2022 jogando no sacrifício, tem literalmente voado em 2023 sendo um dos principais nomes da equipe. Tem atuado em praticamente todos os jogos, exceto quando fica fora suspenso. No início da temporada havia a possibilidade do defensor deixar Porto Alegre, mas acabou renovando seu contrato até o final de 2023.

Grêmio precisa conversar com Kannemann

Contudo, o Grêmio já precisa começar a pensar em uma renovação pois o jogador pode, neste momento, assinar um pré contrato com qualquer equipe. Em entrevista coletiva, o presidente Alberto Guerra foi questionado sobre a situação:

“Segue tudo internamente este assunto. Chamaremos o representante do atleta, trataremos do assunto internamente e repassaremos para vocês.”

Em vias de completar 6 anos no Grêmio, Kannemann deixou sua marca nas grandes conquistas recentes do clube. Fazendo dupla com Geromel, ergueu as taças da Copa do Brasil (2016), Copa Libertadores (2017) e Recopa Sulamericana (2018).

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.