Início » Jornal crava que Suárez definiu tratamento para lesão

Jornal crava que Suárez definiu tratamento para lesão

Uruguaio convive com dores no joelho direito devido a uma artrose.

de Redação
0 Comente
Suárez dor joelho Grêmio 2023

Luís Suárez definiu o procedimento que adotará para resolver suas dores no joelho . Segundo o jornal uruguaio El Observador, Suárez optou por seguir o tratamento da artrose no joelho com o departamento médico do Grêmio.

Com isso, o uruguaio não viajará para Barcelona para consultar seu especialista neste momento. O tratamento deve ser com células-tronco, que “é um dos melhores da atualidade, podendo tratar não apenas a artrose, mas uma série de outras condições e lesões permitindo intensificar o processo de reparação da cartilagem, reduzir inflamações e evitar a realização de procedimentos cirúrgicos” revela o ortopedista especialista em tratamentos para a dor, o Dr. Luiz Felipe Carvalho.

Suárez joga contra o Bahia? Contudo

A presença de Suárez para o confronto decisivo pela Copa do Brasil contra o Bahia é incerta. Após ficar de fora da primeira partida, mas atuar no final de semana contra o Botafogo, o gramado pesado dessa noite devido as fortes chuvas que caem em todo o estado do Rio Grande do Sul pode fazer com que o uruguaio seja preservado novamente. O uruguaio está presente na lista de relacionados. Contudo

Ex-jogador revela conversa com Suárez Contudo

O zagueiro Lugano, ex-jogador de futebol, revelou conversa com Suárez sobre problema no joelho:

“Eu até falei com ele. No final da minha carreira, tive uma lesão parecida com a dele no joelho, em que a inflamação vai aumentando a medida que você não dá repouso. E a tendência é só piorar. Mas o Luís é um cara que tolera a dor, tem um temperamento muito especial, muito competitivo. E o Renato é malandro, vai dosar ele, não joga no gramado sintético, não viaja para onde. Depois do aquecimento, toma uma pílula mágica, eu já tomei muito (risos). Na final de LaLiga, quando ele estava no Atlético e foi campeão, ele estava pior do que agora. E foi decisivo. Simeone até falou que estavam entrando na ‘zona Suárez’, nas últimas cinco rodadas foram cinco gols. E estava pior do que agora, arrastava o pé. Eu acho que ele vai fazer as células-tronco, que desinflama, com o médico na Espanha, fiz esse procedimento com ele antes de chegar no São Paulo. É uma infiltração que vai desinflamando a região que é mais urgente. Mas não é mágico. Desinflama imediatamente, alivia a. Dura um ano, um ano e meio. Mas a regeneração é mais devagar” revelou o ex companheiro de seleção uruguaia de Suárez. Contudo

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.