Início » Ídolo do Grêmio quer voltar e torcida fica dividida

Ídolo do Grêmio quer voltar e torcida fica dividida

Atleta tem treinado em separado em São Paulo

de Redação
0 Comente
Arthur e Luan - Grêmio Recopa 2018

O nome de Luan está novamente ligado ao Grêmio. Apesar do clube não ter falado nada por meio de dirigentes ou Renato Portaluppi, se depender de Luan e de boa parte do torcedor gremista, existe a possibilidade do Reizinho voltar a vestir azul, preto e branco em 2023.

Luan faz juras de amor ao Grêmio

Em entrevista ao podcast Denilson Show, do ex-jogador Denilson e do jornalista gremista Chico Garcia, Luan falou do desejo de jogar pelo Grêmio:

“É onde fiz a minha vida. Tenho um carinho muito grande pelo Grêmio, por tudo que me deu. É o único time, além do Corinthians, que eu tenho vontade de jogar”, declarou o camisa 7.

Luan é ídolo do torcedor gremista. Não só pelas conquistas da Copa do Brasil em 2016 e da Copa Libertadores em 2017, mas também pelas piadas que fazia com o eterno rival. Contudo, a passagem por Corinthians e Santos não lembra nem de perto a trajetória em Porto Alegre. E, por isso, um retorno gera desconfiança de boa parte da torcida.

Se depender de Renato Portaluppi, a diretoria pode abrir conversas com o meia atacante:

“Ele me procurou no início do ano. Não aconteceu pelo financeiro. O Luan tem um contrato com o Corinthians e já tinha um contrato bom quando saiu do Grêmio. Por méritos, que fique bem claro. Foi para o Corinthians por um contrato melhor ainda. O Grêmio é um dos clubes que financeiramente está passando por problemas. Então, fica difícil trazer um jogador como o Luan”, declarou o treinador recentemente.

A janela de transferências abriu nesta segunda-feira (3) e poderemos ter novidades nos próximos dias.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.