Início » Herói do Gauchão pode deixar o Grêmio rumo a Portugal

Herói do Gauchão pode deixar o Grêmio rumo a Portugal

O Bahia também tenta tirar o atleta de Porto Alegre.

de Redação
0 Comente
Felipe Scheibig e Adriel goleiros Grêmio treino 2023

O Grêmio está prestes a selar mais uma venda. Herói da conquista do Gauchão 2023, o goleiro Adriel parece estar com os dias contados em Porto Alegre. Ex-titular, o goleiro tem um grande futuro pela frente, mas perdeu espaço com Renato Portaluppi devido a sucessivos atos de indisciplina.

Do Grêmio para casa ou Portugal?

O caminho de Adriel é praticamente certo que será longe do Grêmio. Contudo, ainda não se sabe o destino. O Bahia, agora comandado pelo Grupo City, tem interesse no goleiro de 22 anos há um bom tempo. Baiano, nascido em Ilhéús, o Bahia é o clube do coração de Adriel. Acontece que, segundo o jornalista Lucas Mello do Correio do Povo, o Estoril de Portugal demonstrou interesse. As propostas são parecidas: ambos querem por empréstimo com opção de compra. O que pesa para o lado do tricolor baiano é que aceita pagar pelo empréstimo, algo que os portugueses não querem. Contudo

Problemas extra campo

Se dependesse do torcedor gremista, Adriel seria o goleiro titular da equipe. Contudo, por atos de indisciplina perdeu espaço e tem revezado com Brenno como a segunda opção. O titular da posição tem sido Gabriel Grando, herói da classificação contra o Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas segue com a desconfiança do torcedor por ter dificuldades no jogo aéreo e com os pés.

Adriel disputou 15 jogos pelo Grêmio, 13 na temporada 2023. A última que esteve em campo foi a vitória contra o Athletico Paranaense por 2 a 1 na Arena da Baixada. Contudo

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.