Início » Grêmio x Bahia: onde assistir, escalações, pendurados, desfalques e arbitragem

Grêmio x Bahia: onde assistir, escalações, pendurados, desfalques e arbitragem

Terceiro duelo na temporada, partida corre risco de adiamento.

de Redação
0 Comente
Reinaldo Villasanti Grêmio x Bahia Copa do Brasil 2023 Arena Fonte Nova

Grêmio x Bahia se encaram pela terceira vez na temporada nesta quarta-feira (12). Pela segunda e decisiva partida da quartas de final da Copa do Brasil 2023, a bola rola na Arena às 19h. Com quase todos os ingressos vendidos, a administração do estádio projeta cerca de 40 mil torcedores presentes. Contudo, devido a previsão de muita chuva e vento para o dia, o público deve ser menor e a partida até corre risco de ser adiada. Contudo

Situação de Grêmio x Bahia

O Grêmio chega com derrota. Pela primeira vez na temporada foi derrotado como mandante. Para o líder do Brasileirão, o Botafogo, desperdiçou muitas oportunidades e viu os cariocas fazer 2 a 0 e ainda abrir 10 pontos na liderança da competição. Na Copa do Brasil está invicto. Vina fará sua despedida no Grêmio. O meia atacante que pertence ao Ceará está se transferindo para o mundo árabe. O clube de destino ainda não foi revelado, mas visto que a partida contra o Corinthians foi adiada, sua despedida ocorrerá hoje pois viajará para a Arábia Saudita no início da próxima semana. Geromel, que já treina normalmente, deve seguir fora, assim como Fábio, Pepê e Jhonata Robert. O Grêmio só divulgará a lista de relacionados ao meio dia desta quarta-feira (12).

O Bahia segue na luta contra o rebaixamento. Há quatro jogos sem vencer, no final de semana empatou com o Cuiabá fora de casa por 1 a 1. Venceu apenas um dos últimos 13 jogos na temporada. Os desfalques não são poucos para o técnico Renato Paiva: Chávez (suspenso); Mingotti e Thaciano (já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes); Danilo Fernandes e David Duarte (lesionados); Biel e Jacaré (transição física).

A primeira partida terminou empatada por 1 a 1 em Salvador. Em caso de um novo empate a decisão será nos pênaltis. Quem vencer, avança para as semifinais e encarará o vencedor de Athletico (1) x (2) Flamengo. De premiação, vale R$ 9 milhões para quem chegar as semifinais. Sobretudo

Prováveis escalações de Grêmio x Bahia

Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e Suárez.

Bahia: Marcos Felipe, Cicinho, Kanu, Gabriel Xavier e Ryan; Rezende, Acevedo e Cauly (Mugni); Ademir, Kayky e Everaldo.

Pendurados

Walter Kannemann

Desfalques

Geromel, Fábio, Jhonata Robert e Pepê (lesionados). OBS: Clube até o momento dessa matéria não liberou os relacionados.

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) Contudo
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)
Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assessor: Marcelo Rogerio (SP) Contudo
Quinto Árbitro: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) Sobretudo
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) Sobretudo
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Observador de VAR: Emerson Augusto de Carvalho (SP) Contudo

Onde assistir

A partida, na TV, terá transmissão exclusiva dos canais Sportv e Premiere. Na internet você pode acompanhar todas as emoções da partida no canal da CoperoTV AO VIVO direto da Arena.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.