Início » Grêmio vende lateral-direito para time de Portugal

Grêmio vende lateral-direito para time de Portugal

Clube manteve porcentagem para futura venda.

de Redação
0 Comente
Thomas Luciano lateral-direito - Grêmio Gil Vicente Portugal 2023

O Grêmio anunciou a venda do lateral-direito Thomas Luciano para o Gil Vicente de Portugal. O clube terminou a Primeira Liga em 13º.

Grêmio tentou renovação

Em comunicado oficial, divulgado no site, o Grêmio informou que tentou a renovação com o atleta, que não aceitou e escolheu sair para Portugal. A história é parecida com a do meia atacante Kauan Kelvin, que não quis renovar e se transferiu para o Braga.

O Grêmio não receberá nada pela transferência neste momento. Contudo, assegurou 30% dos direitos econômicos para uma futura venda. Segue o comunicado na íntegra:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica que alcançou um acordo com o Gil Vicente Futebol Clube, de Portugal, para a cessão do lateral-direito Thomas Luciano. Com contrato encerrando nos próximos meses e sem acordo para renovação, Thomas rescinde seu vínculo com o Tricolor, que se resguarda mantendo 30% dos direitos econômicos para futura transferência. O Clube deseja êxito na continuidade de sua carreira.”

O lateral estreou entre os profissionais em 2023 contra o Ypiranga na 11ª rodada do Gauchão. Com contrato até o final da temporada, disputou 8 jogos com a camisa tricolor. Contudo

Indo na contramão, o Grêmio está atento ao mercado e buscando reforços para o setor de ataque. Contudo, segue esbarrando nas questões financeiras. Contudo

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.