Início » Grêmio sonda ex-River Plate para reserva de Suárez

Grêmio sonda ex-River Plate para reserva de Suárez

Atacante de 35 anos está livre no mercado.

de Redação
0 Comente
Lucas Pratto Vélez x Flamengo Grêmio 2023

O Grêmio avançou as semifinais da Copa do Brasil 2023 e vai encarar o Flamengo. Para encarar um dos melhores elencos da América do Sul e seguir com o sonho de levantar as taças do Brasileirão e Copa do Brasil na temporada, a diretoria tricolor quer reforçar ainda mais o grupo de jogadores.

Grêmio sonda atacante argentino livre

Um novo nome surgiu no mercado: Lucas Pratto. Experiente atacante argentino, está livre no mercado após acabar contrato com o Vélez Sarsfield. A informação da consulta do Grêmio é do jornalista Thiago Fernandes, do Goal. Aos 35 anos, Pratto soma passagens por Boca Juniors, River Plate, São Paulo, Atlético Mineiro, Feyenoord entre outros.

Contudo, segundo o jornalista gremista Diego Torbes, o Grêmio nega interesse e consulta no jogador. Mas uma coisa é certa: o clube está atento ao mercado e anúncios podem ocorrer nos próximos dias.

Quando o Grêmio volta a campo

O tricolor terá pela frente 10 dias de folga. Após classificação suada contra o Bahia, só volta a campo no final de semana que vem, no sábado (22), na Arena, contra o Atlético Mineiro de Felipão, Hulk e companhia. Há 10 pontos do líder, com a mesma pontuação do segundo Flamengo, quer voltar a vencer na competição para voltar a se reaproximar da ponta da tabela.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.