Início » Grêmio se aproxima de completar um ano sem perder em casa

Grêmio se aproxima de completar um ano sem perder em casa

Última derrota foi para o Ituano pela série B 2022.

de Redação
0 Comente
Grêmio x Botafogo 2020 - Arena Diego Souza

O Grêmio está concentrando para encarar o líder Botafogo pela 14ª rodada do Brasileirão 2023. Segue a caça ao líder, com sete pontos de vantagem. Se vencer, distância diminui para quatro.

O grande aliado do Grêmio para esta partida será o apoio do torcedor. Serão mais de 50 mil torcedores presentes. Só restam ingressos de camarote e setor Gold. A confiança está lá em cima para um resultado positivo. Nas últimas onze partidas, o tricolor só saiu derrota em uma. Ainda mais em casa, onde não perde há quase um ano.

Grêmio pode completar um ano sem perder como mandante

A última derrota do Grêmio na Arena ocorreu em 26 de agosto de 2022. Pela série B, viu o Ituano vencer por 1 a 0 com gol de Lucas Dias na incrível lei do ex. De lá pra cá se passaram 24 jogos na casa tricolor, com 19 vitórias e 5 empates. Na contagem regressiva para completar 1 ano faltam apenas seis jogos. Se tudo der certo, a marca histórica será batida contra o Cuiabá, no mesmo dia 26:

Os seis jogos para bater a marca:

Botafogo
Bahia
Atlético Mineiro
Fluminense
Cruzeiro
Cuiabá

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.