Início » Grêmio recebe contato e goleiro pode parar no Grupo City

Grêmio recebe contato e goleiro pode parar no Grupo City

Clube quer negociar ao menos um goleiro.

de Redação
0 Comente
Brenno Adriel Gabriel Grando - Goleiros Grêmio 2023

O Grêmio tem recebido várias sondagens por seus goleiros nos últimos meses. Brenno e Gabriel Grando já tiveram seus nomes veiculados para se transferir para clubes da Itália. Mas agora, o nome da vez é outro

Grêmio abre negociações por Adriel

Motivo de grande repercussão na temporada 2023, o goleiro Adriel pode estar com os dias contados em Porto Alegre. Baiano, de Ilhéus, recebeu contato do Bahia, que pertence ao Grupo City que comanda diversos times pelo mundo. Entre eles o Manchester City de Pep Guardiola e atual campeão da Liga dos Campeões. Contudo, o Bahia sinalizou que não pretende avançar neste momento após um primeiro contato com o Grêmio.

No tricolor o sentimento é de que o clube baiano deve formalizar uma proposta por Adriel nos próximos dias. O clube está aberto a negociar o jogador que surgiu como uma grande promessa na temporada e aceita negociar por cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões). Contudo, após diversos atos de indisciplina cometido pelo atleta, perdeu espaço e hoje reveza como goleiro reserva com Brenno.

Herói na conquista do Gauchão 2023, Adriel atuou pela última vez no final de maio na vitória por 2 a 1 contra o Athletico na Arena da Baixada. Contrato vai até o final de 2024.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.