Início » Grêmio marca presença na seleção do primeiro semestre

Grêmio marca presença na seleção do primeiro semestre

Palmeiras domina a lista com quatro atletas

de Redação
0 Comente
Bitello Suárez Cristaldo Reinaldo - Comemoração gol Grêmio x Coritiba Brasileirão 2023

O Grêmio é um dos melhores times do Brasil na temporada 2023. Nos primeiros meses do ano foram duas conquistas estaduais. Destaque para o hexacampeonato do Gauchão, com apenas uma derrota em toda a competição.

A boa fase segue no Brasileirão e Copa do Brasil. Na Copa está invicto e com grandes chances de avançar as semifinais. No Brasileirão é vice líder. Nas últimas onze partidas, perdeu apenas uma. E não é apenas Luisito Suárez que faz do Grêmio uma das melhores equipes do país.

Grêmio marca presença na seleção do primeiro semestre

Contratado como uma aposta para a temporada, Franco Cristaldo é um dos melhores meias do país. Em postagem do Sofascore Brasil, o argentino, juntamente com André (Fluminense) e Raphael Veiga (Palmeiras) formam o meio de campo. O clube paulista, quarto colocado no Brasileirão, campeão do Paulistão e dono da melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores, domina a seleção com quatro jogadores. Raphael Veiga está juntamente com o zagueiro Gustavo Gomez, o lateral esquerdo Piquerez e o atacante Artur.

Líder do Brasileirão, o Botafogo conta com três jogadores. O destaque fica por conta do centroavante Tiquinho Soares, artilheiro do Brasileirão com 10 gols. Está juntamente com o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson. Por fim, completando a seleção estão o atacante Roger Guedes (Corinthians) e o lateral-direito Tinga (Fortaleza).

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.