Início » Grêmio fará nova proposta por Michael

Grêmio fará nova proposta por Michael

Clube tentará mais uma vez com apoio de empresário.

de Redação
0 Comente
Michael Al-Hilal Grêmio

O nome de Michael segue na pauta do Grêmio para reforçar o setor ofensivo. A janela de transferências abriu nesta segunda-feira (3) e o clube pretende utilizar ela da melhor maneira possível para fechar o elenco para a fase quente da Copa do Brasil e seguir na luta pelo Brasileirão.

Grêmio fará nova proposta por Michael

O primeiro reforço não será Michael. O Grêmio deve anunciar essa semana a contratação do argentino/paraguaio Juan Manuel Iturbe, que passará por exames e, tudo dando certo, assinará contrato até dezembro de 2023 com opção de renovação por mais uma temporada.

Contudo, o grande alvo na mira segue sendo Michael, que brilhou com Renato Portaluppi no Flamengo e está atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita. No entando, os sauditas fazem jogo duro, além da concorrência forte. O jogador mantém contato praticamente diário com Renato e deseja voltar ao Brasil.

De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, o Grêmio irá utilizar sua última cartada para tentar contratar Michael. E, para isso, irá recorrer há um velho aliado: o empresário Celso Rigo. O Al Hilal, que anteriormente pedia 8 milhões de euros por Michael, reduziu a pedida para 6,5 milhões. Com isso, o Grêmio pretende contar com ajuda do investidor para chegar neste valor.

Vale lembrar que Celso Rigo já ajudou o Grêmio em contratações nesta temporada: Luis Suárez, Felipe Carballo e Franco Cristaldo. Certamente essa novela está chegando ao fim e esperamos que com um final feliz para a nação tricolor.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.