Início » Grêmio e Renato se acertam e “só falta assinar” a renovação

Grêmio e Renato se acertam e “só falta assinar” a renovação

Anúncio deve ocorrer após o Natal.

de Redação
0 Comente
Foto: Lucas Uebel

Grêmio e Renato Portaluppi chegaram há um acordo e Renato seguirá como técnico do clube na temporada 2024. Ambos finalizaram as negociações na noite desta quinta-feira (21), para a alegria da grande maioria do torcedor Tricolor.

A negociação era dada como certa pelas partes, por “detalhes” conforme o próprio Renato declarou em entrevista recentemente. O clube deve se manifestar apenas na próxima semana, após a assinatura do contrato.

Será a nona temporada que o Grêmio terá Renato Portaluppi como técnico. Nas oito em que comandou o clube, em todas conduziu a equipe a Copa Libertadores: 2010 (4º no Brasileirão), 2013 (2º), 2016 (campeão da Copa do Brasil), 2017 (campeão da Copa Libertadores), 2018 (4º), 2019 (4º), 2020 (6º) e 2023 (2º).

Grêmio vai anunciar reforços

A torcida está ansiosa a espera dos anúncios dos reforços para a temporada 2024. O clube adota cautela, apesar de já ter alguns negócios bem encaminhados como Soteldo e Dodi, ambos do Santos.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.