Início » Grêmio demite vice-presidente de futebol

Grêmio demite vice-presidente de futebol

Antônio Brum assume a vice presidência de futebol

de Redação
0 Comente
Paulo Caleffi coletiva

Em meio há polêmicas envolvendo contratações e um possível desentendimento que poderia ocasionar a saída de Luís Suárez, o Grêmio comunicou o desligamento do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi.

Segue o comunicado oficial do Grêmio:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. A direção agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Antônio Brum assume a função de vice-presidente de futebol.”

Paulo Caleffi, até poucos dias atrás, era muito elogiado pela maioria dos torcedores. Foi ele um dos responsáveis por formar o elenco de 2023, uma reformulação após dois anos turbulentos que culminaram em um rebaixamento e um retorno de volta a série A com muitas dificuldades.

Conforme nota do clube, Antônio Brum assume a função como vice-presidente de futebol. O presidente Alberto Guerra concederá entrevista coletiva nesta quinta e então saberemos mais detalhes sobre as mudanças e se Antônio Brum assume o cargo definitivamente.

E o futuro?

Rola nos bastidores um possível interesse de Paulo Caleffi em uma dia ser presidente do Grêmio. Com sua saída, poderá iniciar, quem sabe, alianças para virar candidato em 2025. Em suas redes sociais, o ex-vice presidente tricolor posta que sempre está acompanhando os jogos e torcendo pelo clube. Contudo

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.