Início » Grêmio consegue regularizar zagueiro para enfrentar o Bahia

Grêmio consegue regularizar zagueiro para enfrentar o Bahia

Zagueiro ficou fora da partida de sábado por questão contratual

de Redação
0 Comente
Bruno Alves x América-MG Grêmio Brasileirão 2023

O Grêmio permaneceu em Salvador após vencer o Bahia por 2 a 1 pela 13ª rodada do Brasileirão 2023. O motivo é que nesta terça-feira (4) enfrentará novamente o Bahia, dessa vez pela Copa do Brasil. Será a primeira partida das quartas de final.

Bruno Alves agora é do Grêmio

Desfalque no sábado (1) por questão contratual, o Grêmio correu e conseguiu regularizar o atleta para estar em campo já nesta terça-feira. Contratado junto ao São Paulo, o acordo inicial foi por empréstimo até o final do vínculo com os paulistas, que se encerrou na última sexta-feira (30). Com isso, Bruno Alves ficou livre, sem contrato e por isso não pode jogar no último sábado.

Agora, Bruno Alves é em definitivo atleta do Grêmio. Neste primeiro momento o contrato é curto, até o final de 2023. Mas há intenção de ambas as partes para o vínculo seja por mais algumas temporadas.

Aos 32 anos, Bruno Alves é um dos atletas que mais entrou em campo na temporada com a camisa do Grêmio. Com 30 jogos, só fica atrás de Bitello com 32. Nestes jogos balançou as redes quatro vezes. Ao todo, são 78 jogos com 7 gols pelo imortal. A princípio volta como titular, no lugar de Gustavo Martins.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.