Início » Grêmio anuncia novo patrocinador da área de tecnologia

Grêmio anuncia novo patrocinador da área de tecnologia

Parceria será, inicialmente, por três anos.

de Redação
0 Comente
Grêmio Arklok novo patrocinador 2023

O Grêmio anunciou que  firmou uma nova parceria visando melhorar processos internos no clube e reduzir custos. A parceira será a Arklok, empresa paulista do grupo Vince Partners, que se consolidou como parceira especializada em inovação e tecnologia para empresas que querem aumentar a produtividade. A empresa traz agilidade, flexibilidade e facilidade para empresas públicas e privados de todo o país.

Em comunicado oficial, o Grêmio explicou como funcionará a parceria:

“O Grêmio receberá atualização tecnológica e novos equipamentos que trarão benefícios aos torcedores e também aos colaboradores do Clube. Serão três anos de contrato com uso e suporte de equipamentos como notebooks, desktops, totens de autoatendimento e telas interativas (para uso diário no Futebol Masculino, Feminino e Base).”

A marca já vem sendo estampada nos uniformes de jogo da equipe profissional masculina e seguirá até o final do mês de agosto. Depois a marcará será estampada no time feminino, durante o Campeonato Gaúcho.

“Ficamos muito felizes com a parceria e impressionados com o portfólio de serviços Arklok. Há muito tempo acompanhamos o mercado de Outsourcing, e entendemos que este é o modelo ideal para o cenário atual do Clube. Contando com a expertise Arklok, como provedor de serviços, podemos focar nas competências principais desempenhadas pelo nosso time de Tecnologia. Acredito e espero que este seja o primeiro de muitos projetos no futuro”, declarou Luis Felipe de Nadal, coordenador de T.I do Grêmio.

Dentro de campo, o Grêmio foca em jogos decisivos para seguir sonhando com títulos. No domingo (9), na Arena, encarará o Botafogo, líder do Brasileirão 2023. Vice líder, sete pontos atrás, só a vitória interessa para diminuir a vantagem.

Na Copa do Brasil, só voltará sua atenção na próxima quarta-feira (12), às 19h, contra o Bahia. Também será na Arena. A princípio, com a presença de Luisito Suárez em ambos os jogos.

Poupado da partida deste meio de semana, logo depois da partida Renato Portalippi explicou que o uruguaio ficou de fora por conta das dores no joelho. Contudo, em jogos decisivos, deverá estar em campo. Juntamente com Ferreira, que vem atuando poucos minutos nos últimos jogos.

Por outro lado, Geromel segue fora e deve voltar dentro de 30 dias juntamente com Jhonata Robert, Pepê e Fábio.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.