Início » Grêmio adota mistério em penúltimo treino antes de viagem

Grêmio adota mistério em penúltimo treino antes de viagem

Serão dois confrontos seguidos contra o Bahia

de Redação
0 Comente
Renato Portaluppi treino

Com portões fechados, o Grêmio realizou a penúltima atividade antes da viagem para Salvador. No sábado, encara o Bahia pela 13ª rodada do Brasileirão 2023. Será o primeiro dos três confrontos contra o tricolor de aço nas próximas quatro partidas.

Dando continuidade aos treinamentos técnicos visando mais uma rodada do campeonato nacional, para ter uma maior privacidade o técnico Renato Portaluppi, junto da comissão técnica, optou por trabalhar o time sem a presença da imprensa.

A primeira atividade, realizada pelo preparador físico Reverson Pimentel, foi de exercícios de mobilidade e aquecimento. Na parte tática, Renato comandou a atividade e definindo a estratégia e as situações de jogo. Um complemento técnico também aconteceu no gramado do CT.

O mistério por parte do Grêmio é grande. Foram divulgadas apenas quatro fotos da atividade, sendo todas apenas de Renato Portaluppi. Suárez viajará junto, mas será poupado da partida pelo Brasileirão. Por outro lado, Ferreira deve voltar a equipe e ganhar alguns minutos em campo. Assim com Ao goleiro Adriel.

Grêmio não volta para Porto Alegre

Antes da viagem, marcada para às 15:50 desta sexta-feira, o grupo de jogadores realizará pela manhã o último treino antes da partida. Contudo

Grêmio e Bahia se enfrentam no sábado às 18:30 e o Grêmio não voltará para Porto Alegre logo depois da partida. Na terça-feira, encara novamente os baianos, dessa vez pela Copa do Brasil. No domingo e na segunda-feira treinará no CT do Vitória. Contudo

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.