Início » Goleiro do Grêmio treina em separado e não enfrenta o Bahia

Goleiro do Grêmio treina em separado e não enfrenta o Bahia

Renato segue o rodízio entre os goleiros.

de Redação
0 Comente
Brenno e Adriel Grêmio treino 2023

O Grêmio está concentrado para a primeira decisão contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil 2023. Na Arena Fonte Nova, a bola rola às 21h.

Adriel está fora da partida

27 atletas estão em Salvador. Com o sorteio da Copa do Brasil e o calendário do Brasileirão, Grêmio e Bahia se enfrentaram duas vezes consecutivas em Salvador e, por isso, o número de atletas relacionados foi maior do que o habitual. Com três goleiros na lista, Renato Portaluppi segue com o rodízio de atletas na posição. Gabriel Grando segue sendo o titular, mas Adriel e Brenno seguem o revezamento como reserva imediato. No sábado (1) Adriel ficou no banco. Nesta terça (4) será a vez de Brenno ser a opção imediata a Grando.

Com isso, Adriel treinou esta manhã. Realizou atividades com bola no campo anexo ao hotel onde a delegação está hospedada. No sábado Bruno Alves e Brenno treinaram. O zagueiro, desfalque no final de semana por questão contratual, vai para o jogo e será titular essa noite.

Contudo, vale destacar que o Grêmio não atualizou a lista de relacionados para a partida dessa noite, por isso ficamos com a mesma lista da viagem de sexta-feira (30).

Grêmio quer voltar para casa com bom resultado

O Duelo de Tricolores durará 180 minutos. Os primeiros 90 ocorrem essa noite, com a grande decisão ficando para a Arena do Grêmio na quarta-feira que vem às 19h. Ao mesmo tempo, o clube não tira o foco do Brasileirão. Entre os confrontos contra o Bahia, terá pela frente um confronto direto contra o Botafogo, líder da competição, no domingo (9) na Arena.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.