Início » Gabriel Grando manda recado para os “cornetinhas”

Gabriel Grando manda recado para os “cornetinhas”

Goleiro foi herói da classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

de Redação
0 Comente
Gabriel Grando herói pênaltis goleiro Grêmio x Bahia Copa do Brasil 2023

Gabriel Grando foi o grande herói do Grêmio contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil 2023. Na decisão por pênaltis, o goleiro defendeu duas cobranças.

Gabriel Grando herói

A comemoração em cima do goleiro foi muito grande e o camisa 12, emocionado, falou após a classificação:

“Trabalhei muito, sofri muito e dei a volta por cima. Todo mundo passou muita confiança. Sabia que poderia ajudar. Fui feliz e saímos com a vitória. Deus ajuda quem trabalha.”

Muito criticado, o torcedor gremista inundou as redes sociais com pedidos de desculpas para o goleiro titular do Grêmio. Agora, o Imortal terá pela frente o Flamengo pelas semifinais da Copa do Brasil 2023. Antes, pelo Brasileirão, enfrentará na Arena o Atlético Mineiro de Felipão. Um resultado positivo é muito importante para as pretensões tricolores. Em terceiro, com a mesma pontuação do vice líder Flamengo, quer os 3 pontos para seguir na luta pelo caneco do Brasileirão 2023.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.