Início » Flamengo se aproxima de recorde do Grêmio na Libertadores

Flamengo se aproxima de recorde do Grêmio na Libertadores

Rubro negro venceu mais uma no meio de semana

de Redação
0 Comente
Pepê Grêmio x Flamengo André Balada

Sem disputar a Copa Libertadores da América desde 2020, o Grêmio está vendo os clubes brasileiros como Palmeiras e Flamengo fazendo sucesso e acumulando vitórias na maior competição do continente.

Flamengo se aproxima do Grêmio

Na última quarta-feira, os comandados por Jorge Sampaoli receberam e venceram o Aucas, do Equador, no Maracanã. Para mais de 58 mil pagantes, goleada por 4 a 0 com gols de Pedro, Léo Pereira, Bruno Henrique e Victor Hugo. Com a vitória, o rubro negro carioca chegou a marca de 23 jogos sem perder como mandante. A última foi em abril de 2019, contra Penãrol. Vitória dos uruguaios apertada, por 1 a 0.

O recorde no quesito é do Boca Juniors, que ficou 39 jogos consecutivos sem derrotas como mandante. Entre os brasileiros, o Palmeiras ficou 34 entre 1979 e 2005 e depois vem o Grêmio com 26 entre 1997 e 2007.

Sendo assim, para ultrapassar o Grêmio no ranking o clube carioca não pode perder os próximos quatro jogos como mandante.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.