Início » Ex-Grêmio que pisou no Inter em clássico acerta com Sport Recife

Ex-Grêmio que pisou no Inter em clássico acerta com Sport Recife

Meia chega com contrato até final de 2024.

de Redação
0 Comente
Alan Ruiz Barcos Grêmio Grenal 403 Inter D'alessandro 2014

O Grêmio está atento ao mercado em busca de reforços para a temporada. Com a janela de transferências aberta desde a última segunda-feira (3), os clubes brasileiros estão se movimentando bastante para se reforçar para o restante de 2023.

É o caso do Sport Recife que briga pela liderança da série B. O clube de Pernambuco anunciou a contratação do meia atacante Alan Ruiz, que passou pelo Grêmio em 2014. Aos 29 anos, o torcedor gremista lembra com bons olhos do argentino que ficou marcado após marcar dois gols e rir de D’alessandro no clássico Grenal 403. O Grêmio venceu por 4 a 1 e Alan Ruiz esteve em campo por apenas 12 minutos.

Empresário do jogador, Heber Marchioni, comemorou acerto e recepção:

“Chegamos e essa gente estava esperando el mago Alan Ruiz. Estamos muito contentes.”

O atleta chegou algumas vezes a surgir como possível reforço do Grêmio em anos recentes. Mas a negociação nunca se concretizou e o atleta rodou por diversos clubes. Entre eles o Sporting, de Portugal. Agora seguirá sua carreira no Sport, com contrato até o final de 2024.

Grêmio foca no Botafogo Contudo

Enquanto a diretoria busca reforços, o elenco tricolor se prepara para o confronto contra o líder do Brasileirão 2023. Domingo (9), às 18h30, tem Grêmio x Botafogo na Arena. Na vice-liderança sete pontos atrás, só a vitória interessas. A expectativa é de quase 50 mil torcedores presentes. Contudo

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.