Início » Em busca de centroavante, Grêmio desiste de atacante da Premier League

Em busca de centroavante, Grêmio desiste de atacante da Premier League

Técnico quer observar atacante durante pré-temporada.

de Redação
0 Comente
Rodrigo Muniz Middlesbrough Fulham 2023 Premier League Grêmio

O Grêmio tentou, mais de uma vez, a contratação do atacante brasileiro Rodrigo Muniz, do Fulham, da Inglaterra. O clube inglês foi irredutível na pedida: 8 milhões de euros para liberá-lo. O Grêmio tentou inicialmente por empréstimo com opção de compra. Com a negativa, tentou por 4 milhões de euros. Novamente recebeu um não como resposta e até cogitou oferecer um pouco mais.

Contudo, ficou sabendo que o técnico português Marco Silva deseja observar o jogador durante a pré-temporada que ocorre neste mês de julho. Após empréstimo ao Middlesbrough, da segunda divisão inglesa, o comandante do Fulham quer olhar de perto o centroavante de 22 anos. A direção já avisou que não vai esperar.

Grêmio tinha concorrência

Além do tricolor, o Atlético Mineiro e o Cruzeiro entraram em contato com o Fulham pedindo informações sobre o jogador. O Galo esboçou fazer uma proposta, mas também não conseguiu convencer os ingleses. Contudo

Agora o Grêmio busca uma outra alternativa. O certo é que precisa de um jogador para a posição. Nesta terça-feira (4), no empate contra o Bahia, ficou nítida a “Suárez dependência“. Se deseja seguir com o sonho do hexa e do tri, precisa de um substituto a altura do uruguaio mais querido do mundo. contudo

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.