Início » Diego Souza recebe convite para seguir jogando no Brasil

Diego Souza recebe convite para seguir jogando no Brasil

Líder da série C abriu negociações com ex-atacante do Grêmio.

de Redação
0 Comente
Diego Souza Grêmio Amazonas

Diego Souza ainda não pendurou as chuteiras. Em mensagem de despedida do Grêmio, o ex-atacante tricolor agradeceu ao clube, a torcida, mas não informou se pendurará as chuteiras neste momento. Sabendo disso, alguns clubes estão entrando em contato para contar com o centroavante de 38 anos.

Diego Souza na série C?

A jornalista Larissa Balieiro noticiou nesta terça-feira (4) que o Amazonas FC, líder na série C, abriu negociações com Diego:

O Amazonas FC abriu negociação com o atacante Diego Souza, ex-Grêmio. Com a provável saída de Sassá e o peso profissional que tem o jogador, o nome de Diego entrou na mesa de negociação da diretoria da Onça. Lembrando que, Diego Souza se despediu do clube do sul há quatro dias e está livre no mercado. Porém, em valores e tempo de contrato, a negociação está muito longe de ser fechada” declarou Larissa.

Recuperado de grave lesão no joelho, Diego só precisa recuperar a parte física para voltar aos gramados. Além do Amazonas, o Sport Recife recentemente surgiu como um possível destino para o jogador. Com a janela de transferências aberta e livre no mercado, Diego tem caminho livre para escolher onde deseja jogar.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.