Início » Com Suárez, confira a lista de relacionados contra o Botafogo

Com Suárez, confira a lista de relacionados contra o Botafogo

Uruguaio é dúvida para a partida.

de Redação
0 Comente
Suárez Grêmio treino 2023

O Grêmio está preparado para encarar o Botafogo pela 14ª rodada do Brasileirão 2023. Neste sábado (8) encerrou sua preparação para o confronto deste domingo (9), às 18h30 na Arena do Grêmio, com Luisito Suárez.

Líder da competição com sete pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado, o duelo promete fortes emoções. Os cariocas venceram onze das treze rodadas do Brasileirão e é a única equipe que ainda não empatou. O Grêmio perdeu apenas uma das últimas doze partidas e, em casa, não perde há mais de dez meses. A última derrota ocorreu em agosto de 2022 para o Ituano. Contudo

Suárez vai para o jogo Contudo

Sem mistérios, o técnico Renato Portaluppi liberou a lista de atletas relacionados para a partida. No setor defensivo, Adriel, seguindo o revezamento dos goleiros, será o reserva de Gabriel Grando. Geromel e Fábio seguem como desfalque, assim como Pepê e Jhonata Robert. Contudo

Suárez segue como dúvida para a partida. Fora contra o Bahia no meio de semana por conta das dores no joelho direito, se não tiver condições de jogo Vina novamente será a referência no ataque.

Confira a lista de atletas relacionados do do Grêmio:

Goleiros: Adriel e Gabriel Grando;
Laterais: Cuiabano, João Pedro e Reinaldo;
Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, Gustavo Martins, Kannemann e Natã;
Meias: Bitello, Darlan, Felipe Carballo, Franco Cristaldo, Gustavinho, Mila, Nathan, Villasanti e Vina;
Atacantes: André Henrique, Ferreira, Luis Suárez e Zinho.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.