Início » Clube da Champions League estuda fazer proposta milionária por jogador do Grêmio

Clube da Champions League estuda fazer proposta milionária por jogador do Grêmio

Janela de transferências fecha em 18 dias.

de Redação
0 Comente
Cuiabano gol Ferreira Bruno Alves Bahia x Grêmio Copa do Brasil 2023 Arena Fonte Nova

O Grêmio segue a reformulação do elenco na temporada 2023. A bola da vez é o lateral/meia Cuiabano que despertou interesse do Olympique de Marselha, que disputará a próxima Champions League, e do Lyon.,

Além dos franceses, clubes da Itália, Portugal e Turquia entraram em contato com o Grêmio para ter informações sobre o jogador de 20 anos. No Brasil também surgiram interessados: Botafogo e Athletico Paranaense. Visto que com o Grêmio o contrato de Cuiabano se encerra no final de 2024, o tricolor precisa abrir conversas com o jogador se não corre o risco de em breve perdê-lo de graça.

Champions League é um sonho

Disputar uma Champions League certamente é o sonho de qualquer jogador de futebol. O torneio só fica atrás da Copa do Mundo no desejo de todo jogador conquistar. Reserva na equipe de Renato Portaluppi, o atleta tem poucos jogos entre os profissionais, mas com gols importantíssimos. Em 10 jogos com a camisa do Grêmio, marcou dois gols. O primeiro contra o Athletico Paranaense na vitória na Arena da Baixada por 2 a 1. O segundo o de empate na ida quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia.

Segundo o Transfermakt, site especializado em valores de mercado, Cuiabano atualmente vale 400 mil euros (R$ 2,1 milhões). Restam pouco mais de duas semanas de janela de transferências aberta e devemos ter novidades nos próximos dias.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.