Início » Bahia x Grêmio: onde assistir, escalações, pendurados, desfalques e arbitragem

Bahia x Grêmio: onde assistir, escalações, pendurados, desfalques e arbitragem

Bola rola no Duelo de Tricolores às 18:30.

de Redação
0 Comente
Diego Souza e Jacaré em Grêmio x Bahia Arena 2022

Bahia x Grêmio se enfrentam pela primeira vez na temporada neste sábado (1), às 18h30, na Arena Fonte Nova. Será uma overdose de Bahia x Grêmio nos próximos dias.

Neste sábado é pelo Brasileirão. Na próxima terça-feira (3) será pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e, na semana seguinte, será na Arena do Grêmio pela volta das quartas da Copa do Brasil, totalizando três dos próximos quatro jogos.

Situação de Bahia x Grêmio

Vice líder do Brasileirão 2023, o Grêmio quer diminuir a distância para o líder Botafogo. Atualmente são 7 pontos. Os cariocas, no domingo (2), tem clássico contra o Vasco da Gama. Os baianos passam por pressão na luta contra o Z4. Em 14º, está apenas um ponto a frente do Goiás, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Um dos principais jogadores da equipe baiana, Thaciano enfrentará pela primeira vez o Grêmio. Na terça, pela Copa do Brasil, não poderá entrar em campo pois já atuou na competição pelo Grêmio.

No lado do Grêmio, Suárez deve ser poupado para estar 100% na terça-feira. No seu lugar, Vina deve ser o centroavante. A boa notícia é o retorno de Ferreira, após 3 meses fora lesionado.

Prováveis escalações de Bahia x Grêmio

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Chávez (Ryan); Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Kayky e Vinícius Mingotti (Everaldo). Contudo

Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Kannemann (Gustavo Martins) e Reinaldo (Cuiabano); Villasanti, Mila, Bitello, Cristaldo e Ferreira (Cuiabano); Vina. Contudo

Pendurados

Luis Suárez, Villasanti, Vina, Gustavo Martins e Mila Contudo

Desfalques

Geromel, Jhonata Robert e Pepê (lesionados) e Bruno Alves (questão contratual) Contudo

Arbitragem Contudo

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Onde assistir

A partida, na TV, terá transmissão exclusiva do Canal Premiere. Na internet você pode acompanhar todas as emoções da partida no canal da CoperoTV AO VIVO direto da Arena Fonte Nova.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.