Início » Atacante se despede do Grêmio nas redes sociais

Atacante se despede do Grêmio nas redes sociais

de Redação
0 Comente
Diego Souza gol Grêmio Arena

A janela de transferências vai abrir na próxima segunda-feira (3). O Grêmio irá anunciar novos reforços, como o atacante Iturbe. Mas saídas também serão anunciadas, como Diego Souza.

Diego Souza se despede do Grêmio

A primeira, se despediu nesta sexta-feira (30). Diego “El Tanque” Souza usou suas redes sociais para postar uma mensagem de agradecimento ao clube e torcida:

“Hoje me despeço do Grêmio, clube que aprendi a amar e serei eternamente grato. Encerro mais uma passagem com a sensação de dever cumprido. É claro que os últimos meses foram difíceis e não terminou como eu gostaria, mas nada apaga a bonita história que juntos escrevemos. Muitas batalhas que vencemos, desafios que somente juntos conseguimos concluir. Muito obrigado a todo o staff do clube, jogadores, comissão técnica, funcionários e, principalmente, torcedores. Vocês foram incríveis comigo e com a minha família. Fica a minha torcida para o melhor ao Tricolor, sempre!”

E o futuro?

Diego não falou se irá pendurar as chuteiras e seguirá por mais um tempo  nos gramados. Na série B, o Sport Recife demonstrou interesse em sua contratação.

Ao todo, pelo Grêmio, Diego disputou 222 jogos e marcou 87 gols. Foi peça importante nas conquistas estaduais recentes, como em 2020 e 2021 onde foi artilheiro isolado. Definitivamente, fora Suárez, o melhor atacante do Grêmio nos últimos anos. Por outro lado,  em 2023 passou por problemas de lesão e não conseguiu jogar.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.