Início » As opções para tratar as dores no joelho de Luís Suárez

As opções para tratar as dores no joelho de Luís Suárez

Jornal destaca duas opções estudadas para o uruguaio.

de Redação
0 Comente

Fora da partida contra o Bahia pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023, o centroavante Luis Suárez deve viajar para Barcelona na próxima semana. O Grêmio aceita liberar o jogador, mas deseja contar com seu principal jogador contra o Botafogo e na segunda e decisiva partida contra os baianos.

As opções para Suárez

Segundo o jornal El País, Suárez e Grêmio avaliam duas opções para tratar de suas dores no joelho direito. Segundo o jornal, a principal opção seria, em conjunto com seu médico, fazer uma reconstrução da cartilagem. Caso seja esse o caso, Suárez ficará afastado dos gramados por vários meses.

A segunda opção seria um tratamento com células-tronco, mais conservador. O tratamento diminuiria as dores no joelho, adiando ou até eliminando a necessidade de uma cirurgia.

O jornalista Juan Pablo Romero, que assinou a matéria, informou que o tratamento preventivo para as dores no joelho direito não cessaram ao ponto de ele não conseguir atuar sem dores.

Se dependesse do uruguaio, já teria viajado para a Espanha. Contudo, a viagem deve ocorrer na semana que vem após o confronto contra o Bahia (quarta-feira, 12).

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.