Início » Após Vina, Grêmio pode liberar mais um atacante emprestado

Após Vina, Grêmio pode liberar mais um atacante emprestado

Autor da última cobrança de pênalti contra o Bahia interessa o Ludogorets.

de Redação
0 Comente
André Henrique, Nathan e Cuiabano - Grêmio x Coritiba Arena Brasileirão 2023

O Grêmio precisou das cobranças de pênalti para avançar a mais uma semifinal de Copa do Brasil. Pela 16ª vez entre os quatro melhores da Copa do Brasil, o tricolor agora terá pela frente o Flamengo. Após a partida, o meia atacante Vina se despediu do clube. Emprestado pelo Ceará até o final de 2023, o atleta e o clube cearense receberam uma proposta irrecusável do futebol árabe. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a proposta foi de pouco mais de R$ 5,5 milhões. O Grêmio receberá cerca de R$ 1,5 milhão pela “taxa de vitrine”.

Autor do gol da classificação pode deixar o Grêmio

Mas o ataque pode sofrer mais uma baixa em breve. O Ludogorets, da Bulgária, demonstrou interesse em André Henrique, atleta de 21 anos, que pertence ao Hercílio Luz de Santa Catarina. Contudo, vale lembrar que André está emprestado ao Grêmio até o final de 2023 e o tricolor tem a opção de compra. O valor não foi revelado.

Pelo Grêmio André disputou 12 jogos e marcou um gol, na goleada por 5 a 1 contra o Coritiba. O interesse dos búlgaros é de compra em definitivo. Sobretudo. Contudo

Nesta quinta-feira (13), os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra o Bahia foram a campo treinar. André foi destaque marcando dois gols. O Grêmio só volta a campo daqui 10 dias contra o Atlético Mineiro na Arena. A programação do clube é de treino nesta sexta-feira (14), folga no final de semana e reapresentação na segunda-feira (18) a tarde.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.