Início » Antonio Brum fala pela primeira vez como vice do Grêmio

Antonio Brum fala pela primeira vez como vice do Grêmio

Dentista assume função de Paulo Callefi

de Redação
0 Comente
Antônio Brum e Alberto Guerra coletiva Grêmio

O Grêmio deu um ponto final rapidamente em mais uma crise nos bastidores do clube. Na noite desta quarta-feira, por volta das 23h, o clube anunciou em seu site oficial o desligamento de Paulo Caleffi, até então vice-presidente de futebol.

Sem deixar muito tempo sem explicações, o presidente Alberto Guerra concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira para colocar um ponto final e explicar o motivo do desligamento. Conforme explicação do mandatário, houve nos últimos dias alguns “desalinhamentos”, o que causou algumas brigas internas. Contudo

Para a função, o dentista Antonio Brum assume. Brum já fazia parte da diretoria, só que como diretor de futebol. Para a antiga função ninguém será contratado. Contudo

Novo vice-presidente do Grêmio agradece oportunidade

Antonio Brum usou sua conta pessoal no Instagram para proferiu suas primeiras palavras como vice-presidente do clube:

“Muito honrado em ter ganho mais um voto de confiança do Presidente Guerra. O trabalho continua com foco TOTAL no futebol. Iremos trabalhar forte visando manter o Grêmio brigando na ponta de cima do Campeonato Brasileiro e na busca pela classificação às semifinais da Copa do Brasil. Torcida tricolor a partir de agora vamos concentrar todas nossas energias nos jogos contra o Bahia. Vamos Grêmio!”

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.