Início » Amigo de Suárez revela que ele está feliz e quer ficar no Grêmio

Amigo de Suárez revela que ele está feliz e quer ficar no Grêmio

Uruguaio sofre com dores no joelho e pode passar por cirurgia.

de Redação
0 Comente
Suárez e Cristaldo comemoração gol Grêmio 2023

Luís Suárez só tem dado motivos para sorrir ao torcedor gremista. Presente em praticamente todos os jogos da temporada, só ficou de fora por lesão em uma partida e se fosse uma final de campeonato certamente estaria em campo.

“Suárez está feliz”

Contudo, “nem tudo são flores”. A partida que Suárez virou desfalque por lesão foi a última, o que causou uma grande preocupação na torcida tricolor. O uruguaio tem sofrido bastante recentemente por dores no joelho direito. Seu desejo é viajar o quanto antes para Barcelona e consultar com seu médico. Mas o Grêmio pede para o jogador segurar ao menos as próximas duas importantíssimas partidas válidas por Brasileirão e Copa do Brasil.

Amigo pessoal da família Suárez, o jornalista Juan Pablo Romero falou sobre a situação:

“Suárez quer estar ajudando o Grêmio de campo. O que acontece é que ele quer uma coisa que o corpo as vezes não consegue. Mas ele está feliz e sua família também” declarou o jornalista do El País.

As partidas em que o Grêmio pede para Suárez focar antes de viajar são contra o Botafogo, no próximo domingo (9), e o Bahia, na próxima quarta-feira (12). Vice-líder do Brasileirão 2023, o clube quer vencer o clube carioca, líder da competição, para diminuir a vantagem que hoje é de 7 pontos. Contra os baianos a parada pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2023. Após empatar por 1 a 1 na primeira partida, precisa vencer para avançar as semifinais e encarar o vencedor de Flamengo x Athletico (Flamengo 2×1 na primeira partida).

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.