Início » Agenda de jogos do Grêmio em julho

Agenda de jogos do Grêmio em julho

Caçada ao Botafogo e overdose de Bahia marcam o mês

de Redação
0 Comente
Comemoração gol América-MG Brasileirão 2023 Grêmio

Chegamos ao mês de julho de 2023. O Grêmio após as conquistas estaduais segue firme na luta pelos nacionais. No Brasileirão é o vice líder e na Copa do Brasil está entre os oito melhores. No mês de julho serão 7 jogos importantíssimos para definir o rumo para o restante da temporada.

Tudo começa neste dia 1º. Em Salvador, na Arena Fonte Nova, encara a primeira das três partidas contra o Bahia. Hoje é pela 13ª rodada do Brasileirão. Na partida seguinte, na terça-feira (3), será pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Antes da partida de volta, marcada para o dia 12 em Porto Alegre, terá confronto direto contra o líder Botafogo, também em Porto Alegre.

Enfim, para finalizar o mês, três jogos pelo Brasileirão. Dia 22 na Arena receberá o Atlético Mineiro de Felipão. Por fim, o Goiás no Serra Dourada dia 29.

Importante lembrar que nesta segunda-feira (3) abre a janela de transferências. O Grêmio busca no mercado jogadores para reforçar o elenco para seguir na luta pelos títulos. Iturbe é o nome mais próximo e deve ser o primeiro anúncio.

Agenda do Grêmio

01/07 – Bahia (18:30 na Arena Fonte Nova) Contudo
04/07 – Bahia (21:00 na Arena Fonte Nova)
09/07 – Botafogo (18:30 na Arena)
12/07 – Bahia (19:00 na Arena) Contudo
15/07 – Corinthians (21:00 na Neoquimica Arena)
22/07 – Atlético-MG (Arena)* Contudo
29/07 – Goiás (Serra Dourada)*

* Aguardando confirmação da CBF para data e horário.

You may also like

Deixe um comentário

3

Aqui você encontra notícias atualizadas, análises táticas, entrevistas, histórias marcantes e interação com os torcedores. Tudo em um só lugar, mantendo você informado e de olho no tricolor.

EM ALTA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal feito com 🤍 em Porto Alegre.